AVISO: NOVO LOCAL DE ATENDIMENTO - Rua Saint Hilaire 96 (a 5 minutos da clínica antiga), de segunda a sábado. Maiores informações, entrar em contato via WhatsApp

Cremesp traz Acupuntura como destaque da revista Ser Médico

Do saber milenar aos avanços tecnológicos, a especialidade médica complementa a Medicina ocidental

A nova edição da revista Ser Médico, publicação oficial do CREMESP (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo), traz a Acupuntura Médica como matéria de capa e destaque.

A revista, em sua edição de número 88, é uma publicação direcionada a todos os médicos do Estado de São Paulo.

A edição contou com a participação de médicos da Câmara Técnica de Acupuntura do CREMESP, como os médicos Dr. Hong Jin Pai e Dr. Marcus Yu Bin Pai.

Em seu artigo, o Dr. Hong Jin Pai abordou a questão histórica da Acupuntura, desde seus antigos conceitos da Medicina Chinesa, e como ela evoluiu.

O Dr. Marcus Pai trouxe um resumo de novas evidências científicas e publicações relevantes de alta qualidade, como ensaios clínicos randomizados, estudos de revisão sistemática e meta-análise, que avaliam o efeito da acupuntura no tratamento de diversas patologias, como dores crônicas.

Acesse a íntegra da nova edição.

Dr. Marcus Yu Bin Pai

CRM-SP: 158074 / RQE: 65523 - 65524 | Médico especialista em Fisiatria e Acupuntura. Área de Atuação em Dor pela AMB. Doutorando em Ciências pela USP. Pesquisador e Colaborador do Grupo de Dor do Departamento de Neurologia do HC-FMUSP. Diretor de Marketing do Colégio Médico de Acupuntura do Estado de São Paulo (CMAeSP). Integrante da Câmara Técnica de Acupuntura do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP). Secretário do Comitê de Acupuntura da Sociedade Brasileira para Estudo da Dor (SBED). Professor convidado do Curso de Pós-Graduação em Dor da Universidade de São Paulo (USP). Membro do Conselho Revisor - Medicina Física e Reabilitação da Journal of the Brazilian Medical Association (AMB).

Deixe o seu comentário